google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Manutenção no sistema Gurjaú visa á melhoria do abastecimento em áreas do Grande Recife e Litoral Sul - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Manutenção no sistema Gurjaú visa á melhoria do abastecimento em áreas do Grande Recife e Litoral Sul

Para garantir mais segurança no abastecimento em áreas do Grande Recife e do Litoral Sul e ainda alinhada às estratégias que estão sendo adotadas para assegurar o fornecimento de água durante o carnaval, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realizará uma manutenção programada na adutora do Sistema Gurjaú. Para realizar a intervenção será necessário suspender a operação de quinta-feira (6), a partir das 5h, até a sexta-feira (7), às 8h, período em que ficarão desabastecidos as localidades de Ponte dos Carvalhos, Itapuama, Paiva e Avenida Beira Mar de Piedade.

Cerca de 20 profissionais serão mobilizados para o serviço que inclui, ainda, a interligação da rede que abastecerá o Conjunto Residencial Praia Bela, em Jaboatão dos Guararapes. Ao fim das intervenções, será retomando o fornecimento de água, gradativamente, e de acordo com o calendário de cada área.


A medida preventiva vai ajudar a evitar futuros problemas de estouramentos, colaborando assim para a redução de perdas do sistema. Caso o cliente tenha alguma dúvida, pode entrar em contato pelo telefone 0800 0810195, que funciona 24 horas, nas lojas de atendimento ou acessando o site www.compesa.com.br.

Nenhum comentário