google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prazo para pagamento da primeira parcela e da cota única do IPTU 2020 de Olinda termina dia 07 de fevereiro - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prazo para pagamento da primeira parcela e da cota única do IPTU 2020 de Olinda termina dia 07 de fevereiro

O prazo para o pagamento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Olinda termina no próximo dia 07 de fevereiro. O contribuinte adimplente pode quitar a taxa de uma só vez com desconto de 30%. Quem não estiver em dia com a administração pública e deseja quitar o IPTU 2020 em parcela única recebe desconto de 10%.

Já quem preferir parcelar, é possível dividir em até 10 vezes, mas não há abatimento para que opta pelo parcelamento. Ao todo, a Secretaria da Fazenda e da Administração de Olinda emitiu e enviou 114.263 carnês casa os imóveis e terrenos cadastrados junto à prefeitura.

Quem não recebeu o boleto, ou perdeu documento, pode solicitar a segunda via na sede da Sefad, localizada na Av. Santos Dumont, 177 – Varadouro. O atendimento é das 7h30 às 15h, de segunda a sexta-feira.
Também é possível solicitar a segunda via através do site da Prefeitura de Olinda (www.olinda.pe.gov.br), na opção “Portal do Contribuinte”, localizada no topo esquerdo da página. Para emitir o documento é preciso ter em mão o número sequencial do imóvel, que pode ser encontrado no carnê do IPTU de anos anteriores.

IDENTIDADE VISUAL
O carnê do IPTU 2020 traz o slogan “IPTU mudando vidas, o nosso avanço é a sua mudança”, criado pelo estudante Erick Henrique da Silva, da Escola Municipal Izaulina de Castro. O desenho que ilustra o carnê foi feito por Kauã Da Silva Nascimento, da Escola Municipal Marcolino Botelho. Ambos são estudantes da rede municipal de ensino e participaram na terceira edição do concurso cultural promovido pela gestão municipal.

Nenhum comentário