google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas em Paulista



Dois homens foram presos sob acusação de tráfico de drogas, na noite da última terça-feira (15), no bairro de Pau Amarelo, em Paulista. Érico Marcelo Matias, de 23 anos e Felipe José Dornelas da Silva, 21, foram encontrados com 41 pedras de crack e R$ 70,00 em dinheiro, durante uma abordagem policial no Loteamento Conceição.

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) chegaram ao local devido a informações dando conta que lá funcionava um ponto de venda de drogas. De acordo com os militares, antes da prisão, houve uma troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia onde prestaram esclarecimentos e foram autuados em flagrante. Logo após serem ouvidos, Érico Marcelo Matias e Felipe José Dornelas da Silva seguiram rumo ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Da Folha de Pernambuco Digital, com informações de Adúlccio Lucena, repórter da editoria de Grande Recife

Nenhum comentário