google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Depois de tanta batalha!! até que enfim saiu!!! - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Depois de tanta batalha!! até que enfim saiu!!!

Uma obra que a tanto tempo, era batalhada pela população, até que enfim saiu.

A Prefeitura da Cidade do Paulista, através da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou hoje(21), uma obra emergencial que prevê a reconstrução da mureta de proteção da ponte da rua São Pedro, que liga os bairros de Paratibe ao Centro.

Por conta desta obra, o itinerário de 3 linhas de ônibus, sendo elas: 934 - Arthur Lundgren I / PE-15 , 935 - Paratibe / PE-15 e 996 - Arthur Lundgren II / Rio Doce, que normalmente passam pela rua São Pedro em frente ao SESI-Paratibe e seguem até o centro, estarão desviando temporariamente a rota pela Av. Floresta, entrando pela Rua Belo Jardim e em seguida pelo Banheiro do Soldado(Av. Palmares) seguindo para o centro do Paulista.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos, Ricardo Rêgo, se as chuvas não atrapalharem as obras, dentro de 3 dias, a obra será concluida e a pista será liberada. O Secretário ainda informou que este projeto ainda prevê a construção de uma passarela de ferro ao lado da ponte, para que as pessoas não precisem dividir a ponte com os carros. O prazo previsto para a conclusão da passarela são de 30 dias.

Estaremos de olho!!!!

Nenhum comentário