google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Dona Nevinha recebe homenagem em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Dona Nevinha recebe homenagem em Paulista


Gestora à cerca de 30 anos da Escola Estadual de Paulista, localizado no bairro da Vila Torres Galvão, em Paulista, Maria das Neves Raia de Oliveira, popularmente conhecida como dona Nevinha, é considerada um mito na educação de Pernambuco, através de uma gestão preocupada não somente com o crescimento estrutural da instituição, mas também uma gestão voltada e preocupada com o crescimento dos seus funcionários e alunos como pessoa, fez com ela conseguisse dar importantes saltos no crescimento da unidade de ensino.
Dona Nevinha se despede da escola, já que vai se aposentar, e sua despedida foi organizada para ser a altura desta grande gestora. O evento foi organizado por ex-alunos, alunos, funcionários e amigos, e contou também com a presença do Gerente Regional de Educação, Sinésio Monteiro, líderes da cidade do Paulista, moradores do bairro e de várias partes da cidade.

No evento, houve apresentações de dança de todos que já passaram pelo grupo de dança da escola nestes últimos 30 anos, e apresentações musicais.

Dona Nevinha também recebeu das mãos do Presidente da Associação de Moradores da Vila Torres Galvão, Odemir Júnior, do Vereador Silvio Moura/PCdoB(que destacou a importância de dona Nevinha para a educação do Estado de Pernambuco) e de Sinésio Monteiro, o Título de Cidadã Paulistense.

A cerimônia aconteceu na última sexta-feira(24), na quadra da Escola Estadual do Paulista.

Imagens e reportagem: Adry Ednando


Nenhum comentário