google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Baile Municipal vai beneficiar novas instituições, anuncia primeira-dama do Recife - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Baile Municipal vai beneficiar novas instituições, anuncia primeira-dama do Recife

9eddaac943fe729e2079c183a016756c.jpg
Cristina Mello e Roberto Lessa estiveram no SJCC nesta segunda para divulgar o Baile Municipal
Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem


Do NE10 
Com informações da Rádio Jornal
 
A primeira-dama do Recife, Cristina Mello, afirmou, em visita ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação na manhã desta segunda-feira (14), que o Baile Municipal vai beneficiar instituições de caridade menores, que nunca haviam sido contempladas.

A 49ª edição do baile será realizada no dia 2 de fevereiro no Chevrolet Hall, em Olinda, no Grande Recife. Maestro Spok está entre as atrações da festa.

"Já foi perguntado se a primeira-dama é foliã. Posso dizer que é muito e adora Carnaval. Podem esperar que esse baile vai ser um grande sucesso de alegria", prometeu Cristina Mello. A esposa do prefeito Geraldo Julio afirmou que as doações feitas pelo evento a instituições é o "objetivo louvável" do baile.

O presidente da Fundação de Cultura da Cidade do Recife, Roberto Lessa, adiantou que os ingressos serão vendidos nas lojas Renner. A data, no entanto, ainda não foi informada.

Nenhum comentário