google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Educação do Paulista abre cinco mil vagas para alunos novatos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Educação do Paulista abre cinco mil vagas para alunos novatos

A Secretaria de Educação do Paulista intensifica a partir desta sexta-feira (18.01) o serviço de matrículas para alunos novatos. O prefeito Junior Matuto autorizou a oferta de aproximadamente cinco mil novas vagas para o público interessado. Há oportunidades nas escolas de Educação Infantil, Educação Fundamental, Ensino Médio do 2.º ao 3.º ano, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Ensino Especial. A meta do município é atingir um quantitativo de 23 jovens matriculados.
O estudante ou responsável deve procurar, no horário das 8 às 17h, a unidade mais próxima de casa para efetuar a matrícula. O governo municipal vai fortalecer a qualidade da merenda, disponibilizar fardamentos para os alunos e promover intervenções na estrutura física do parque escolar. O início do ano letivo deve ocorrer no dia seis de fevereiro.
A Secretaria de Educação planeja também oferecer ensino integral em algumas localidades. Outras informações pelo fone: 3487.0920

Nenhum comentário