google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 FOLHA DE PAGAMENTO COMPROMETE 65% DA RECEITA DA CÂMARA E VEREADORES VÃO TER QUE SE CONTENTAR COM APENAS UM ASSESSOR - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

FOLHA DE PAGAMENTO COMPROMETE 65% DA RECEITA DA CÂMARA E VEREADORES VÃO TER QUE SE CONTENTAR COM APENAS UM ASSESSOR

Na sessão extraordinária realizada na manhã dessa quinta feira (03) o Presidente da casa Dr. José Vieira de Araújo, o Vereador Junior Gomes (PSB), afirmou que cada vereador só poderá contar com os trabalhos de apenas um assessor parlamentar.
 Ainda segundo o Vereador, o órgão não terá praticamente o aumento de receita recebida e tal medida deverá ser respeitada por todos os vereadores, de modo a que o órgão possa estar em dia com a lei de Responsabilidade Fiscal.
 “Só para vocês terem uma ideia, o comprometimento é de 65% da receita da Câmara com os 17 assessores, isso sem o décimo terceiro dos vereadores”, destaca o Vereador.
 Embora haja gastos altos, os valores estão dentro do limite de porcentagem que a Câmara pode gastar ao longo da sua gestão e a questão do aumento na quantidade de assessores poderá ser estudada para o próximo ano.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário