google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Geraldo recebe Armando Monteiro e garante diálogo constante com senador - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Geraldo recebe Armando Monteiro e garante diálogo constante com senador

Geraldo Julio recebe Armando Monteiro (Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR)
Geraldo Julio recebe Armando Monteiro (Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR)

O prefeito Geraldo Julio recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (21), o senador de Pernambuco Armando Monteiro Neto, do PTB, para uma visita de cortesia. O prefeito assegurou que estará permanentemente aberto ao diálogo com o parlamentar e colocou-se à disposição para ajudá-lo em Brasília, no que diz respeito a assuntos que envolvam a capital.
“A presença de doutor Armando aqui, agora no início da gestão, é mais um reforço, uma demonstração de que nós vamos atuar juntos. Aqui temos um senador da República que está junto da Prefeitura e um prefeito que está também à disposição do Senado Federal para poder fazer as transformações de que o Recife precisa, e, naturalmente, de que o Brasil também precisa”, afirmou Geraldo. O gestor ressaltou que nutre há muitos anos uma relação política e pessoal com Armando Monteiro Neto.
O senador destacou que procurou o prefeito por iniciativa própria, com o objetivo de reiterar o desejo de colaborar com a gestão da capital pernambucana. “Fico feliz de perceber que os primeiros movimentos dessa administração já confirmam amplamente a nossa expectativa, ou seja, que teremos uma gestão inovadora, alinhada com esse sentimento de Pernambuco de fazer mais, de utilizar os recursos da maneira mais produtiva possível. Estamos aqui para ajudá-lo”, declarou.

Nenhum comentário