google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 São José da Coroa Grande recebe mutirão de atendimentos comerciais - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

São José da Coroa Grande recebe mutirão de atendimentos comerciais

A população de São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco, poderá participar de um mutirão de atendimentos comercais promovido pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). A Agência Móvel da concessionária ficará estacionada, nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18), das 9h às 16h, na praça Constantino Gomes, em frente a sede da prefeitura. No local, profissionais estarão repassando orientações obre o uso seguro e eficiente da energia elétrica. Os consumidores inscritos na Tarifa Social que apresentarem a fatura, com vencimento em dezembro paga, receberão uma lâmpada eficiente.
Quem possuir o Número de Inscrição Social (NIS) e ainda não estiver inscrito na Tarifa Social terá a oportunidade de se cadastrar e garantir um desconto de até 65% na conta de energia. Para isso, o interessado deve se apresentar na Agência Móvel com o NIS, identidade, CPF e a última conta de energia paga. Caso a inscrição seja válida, o consumidor também receberá uma lâmpada eficiente. 
Os consumidores também terão a oportunidade de retirar segunda via da fatura, trocar a titularidade, solicitar nova ligação, religação, negociar débitos e todos os demais serviços disponíveis em uma agência convencional.
Uma equipe da Celpe estará à disposição para atender aos pedidos que precisam ir a campo no mais curto espaço de tempo possível. O objetivo da empresa é atender a todas as solicitações antes dos prazos pré-estabelecidos.

Nenhum comentário