google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Casa de festa clandestina e lava jato são interditados em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Casa de festa clandestina e lava jato são interditados em Paulista

Os fiscais das secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Saúde do Paulista interditaram nesta quinta-feira (07.02) uma casa de festas no município. O estabelecimento, denominado Copa Brasil Lounge Club, que deveria funcionar apenas como bar e restaurante, promovia festas noturnas e não possuía alvará. A medida foi tomada em cumprimento a uma determinação do Ministério Público de Pernambuco.

Localizada na Avenida Cláudio José Gueiros Leite, n.º 4220, a casa realizava eventos festivos, às vezes, para 500 pessoas – cuja capacidade máxima é de 200. Antes da interdição, os fiscais tinham apreendido, por duas vezes, os equipamentos de som do local.
Durante a ação, as equipes interditaram também o Lava Jato New Car, na Avenida Cláudio José Gueiros Leite, n.º 1883, no Janga. A medida foi adotada por determinação judicial da Vara da Fazenda Pública da cidade. No estabelecimento foram identificados crimes de poluições ambiental e sonora. Além dos ruídos, os fiscais constataram a presença de dejetos químicos expostos a céu aberto.
 
As informações são da acessoria

Nenhum comentário