google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Jaboatão realizará campanha do IPTU porta a porta - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Jaboatão realizará campanha do IPTU porta a porta

Com a prorrogação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Jaboatão dos Guararapes para o próximo dia 28 de fevereiro, será realizada mais uma iniciativa para dar oportunidade ao contribuinte ficar em dia. A partir da próxima semana, será realizada uma campanha porta a porta nas sete Regionais da cidade. O proposta é tirar as dúvidas da população sobre o imposto e informar a respeito dos pontos de emissão dos boletos.
“Como não foi feito a entrega total da carta nas residências pelos Correios, os agentes de mobilização estarão distribuídos nas comunidades para informar aos moradores sobre o IPTU, que é um meio importante de geração de recurso para a cidade”, explicou a secretária de Articulação Regional e Mobilização, Conceição Oliveira, durante reunião com os servidores municipais nesta sexta-feira (15/02), na sede da Prefeitura, em Prazeres.
De acordo com o secretário Executivo da Fazenda, Eromir Moura, o cidadão que pagar o tributo até o prazo estipulado, terá até 25% no valor total para este ano e, além disso, receberá 30% de desconto no pagamento em 2014. “Para quem estiver em dia e desejar parcelar o valor total em oito vezes, terá um abatimento de 10% e, para o próximo ano, será contemplado com 15%. Já os inadimplentes, a redução é de 5% na cota única e também nas parcelas”, disse.
Para solicitar o boleto, o morador pode acessar o site da Prefeitura "www.jaboatao.pe.gov.br", na seção “Para o Cidadão”. Os carnês também podem ser emitidos em uma das sete Regionais ou na Secretaria da Fazenda, na Avenida Barreto de Menezes, nº 1648, Prazeres.  Até o vencimento, o pagamento pode ser efetuado em qualquer casa lotérica ou agência bancária.

Nenhum comentário