google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olinda terá Arrastão da Cidadania - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Olinda terá Arrastão da Cidadania

O bloco terá a participação de 1.500 integrantes dos projetos da Secretaria de Assistência Social

O bloco carnavalesco “Arrastão da Cidadania” vai desfilar pelas ladeiras do Sítio Histórico de Olinda, nesta quinta-feira (07/02), às 9h, divulgando os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos do município (SDSCDH).

Participam cerca de mil e quinhentas pessoas integrantes dos projetos ProJovem Adolescente, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Bolsa Família, Centro da Juventude (C.J), Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS) e Centro de Referência da Mulher Márcia Dangremon (CRM).  

O “Arrastão da Cidadania” será acompanhado por uma orquestra de frevo, além de uma ala percussiva, composta por participantes do ProJovem Adolescente e do Centro da Juventude, que irão tocar com instrumentos construídos por eles em trabalho de oficinas promovidas pela prefeitura.

Durante o percurso haverá distribuição de material informativo do CRM e do PETI, sobre violência contra a mulher, trabalho infantil e abuso e exploração de crianças e adolescentes.

A concentração será às 8h, no Mosteiro de São Bento, com saída marcada para as 9h, seguindo pelo Palácio dos Governadores, passando pelos 4 Cantos, até chegar no Largo do Amparo.

Nenhum comentário