google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Operação surpresa remove 14 carcaças de veículos abandonados em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Operação surpresa remove 14 carcaças de veículos abandonados em Paulista

Foto: Almir Martins/Acessoria
Uma das principais vias do bairro de Arthur Lundgren I, em Paulista, foi alvo nesta quinta-feira (07) de uma operação surpresa da Secretaria de Serviços Públicos do município. Carcaças de veículos abandonados foram retiradas das calçadas e da faixa de rolamento da Avenida Paulista, nas proximidades da Rodovia PE-15. A ação contou com cinco caminhões, sendo três caçambas e dois mucks, além de um efetivo com mais de 20 homens.
Só nesta manhã, 14 veículos foram recolhidos e levados para o depósito da Secretaria de Serviços Públicos, onde permanecem por um período de 30 dias. Os proprietários podem fazer o resgate sem pagamento de multa, basta apresentar as documentações necessárias. Um caminhão da prefeitura estará à disposição para fazer o transporte até o endereço fornecido, desde que o mesmo não ocupe o passeio ou a via pública.
A meta da nova gestão é retirar, nos próximos dias, pelo menos 80 carcaças espalhadas pela cidade. Este número é o resultado de um levantamento realizado pela Secretaria de Serviços Públicos nos últimos meses. A operação, que faz parte do Programa Paulista Cidade Saudável, será intensificada nos próximos dias. Nesta sexta-feira (08), o foco será a Rodovia PE-22. Na próxima segunda (11), a Avenida Cláudio Gueiros Leite (PE-01).

Nenhum comentário