google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Secretário morre em acidente com ônibus de banda de forró em Cachoeirinha - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Secretário morre em acidente com ônibus de banda de forró em Cachoeirinha


Do NE10

Um grave acidente envolvendo um ônibus de uma banda de forró e um carro de passeio aconteceu na madrugada desse domingo (10), na BR-423  em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. Na colisão, uma pessoa morreu e três ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no KM 44,6 da rodovia que liga os municípios de Cachoeirinha e Lajedo, também no Agreste. Ainda segundo informações da PRF, o ônibus (placa MYY 3132) é da banda "Forró da Pegação" de Natal, no Rio Grande do Norte, e um Crossfox (placa KLP 3818) era conduzido por Ennes Abimael Galindo Souza, 36 anos, que morreu no local.

 Ennes Abimael era secretário de Saúde no município de Calçado, que fica vizinho a Lajedo. Três passageiros do ônibus também ficaram feridos, dois deles em estado grave: Ronielisson Alex Oliveira Silva, saxofonista, e Sonnally Soares de Brito, que é bailarina do grupo. Já o terceiro ferido, Fabiano Guedes da Silva, de 36 anos, sofreu escoriações leves e foi socorrido junto aos demais para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e o sepultamento está previsto para o início da manhã (8h) desta segunda-feira (11), no Cemitério de Calçado.

Nenhum comentário