google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Torcedor é espancado por rivais no Recife e encontra-se em estado grave - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Torcedor é espancado por rivais no Recife e encontra-se em estado grave

15 dias após o jovem Lucas Lyra, torcedor do Náutico, ter sido baleado na cabeça, próximo ao Estádio dos Aflitos, a polícia investiga outro suposto caso violência entre torcedores rivais, registrado neste domingo (3), no Recife. Segundo as primeiras informações, um jovem vestindo camisa do Sport ficou gravemente ferido após ser agredido por dois homens - um deles vestindo uma camisa do Santa Cruz. A agressão ocorreu no final da tarde. A vítima foi Luis Henrique Santos da Silva, 25 anos, que foi agredido pelas costas quando estava em uma parada de ônibus na Avenida Norte, próximo ao Amarzém Coral. Neste momento, dois homens numa moto o espancaram usando um cano de ferro.

O torcedor do Sport foi socorrido e levado para o Hospital da Restauração, no centro do Recife. De acordo com o boletim médico parcial, Luis Henrique entrou na unidade hospitalar com Traumatismo Cranioencefálico (TCE), está entubado e sendo avaliado por um neurologista. O estado de saúde dele é considerado grave.Com informações do NE10

Nenhum comentário