google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mutuários do Conjunto Habitacional Bonaparte discutem contrato com a Caixa Econômica neste sábado - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Mutuários do Conjunto Habitacional Bonaparte discutem contrato com a Caixa Econômica neste sábado

A Secretaria de Habitação do Paulista, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realiza neste sábado (27), uma reunião para orientar as 448 famílias que serão beneficiadas com os apartamentos do Conjunto Habitacional Engenheiro Luis Bonaparte.  O evento acontece a partir das 09h, no Cine Teatro Paulo Freire, no Centro da cidade.  Na ocasião, os moradores terão a oportunidade de conhecer detalhes sobre os apartamentos e do processo de assinatura do contrato, que tem data prevista para o próximo dia 30 de abril.
As moradias são destinadas aos residentes em Paulista, com baixa renda, sendo 3% para funcionários públicos, 3% para idosos e outros 3% para deficientes físicos. Os imóveis devem ser entregues no mês de setembro deste ano. No total, serão construídos 848 apartamentos. O empreendimento é fruto da parceria entre o Executivo Municipal e Caixa Econômica. Ele fica localizado na Rua 70, no bairro de Sítio Fragoso.

Nenhum comentário