google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Projeto Novos Talentos está com as inscrições abertas - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Projeto Novos Talentos está com as inscrições abertas

A Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE), em parceria com o Senai e Senac Pernambuco, está ofertando 520 vagas de cursos de qualificação profissional durante a próxima semana, por meio do Projeto Novos Talentos. Os municípios beneficiados são Afrânio, Araripina, Lagoa do Itaenga, Macaparana, Pedra, Quipapá e Recife. As matrículas podem ser realziadas de 22 a 28 de abril.

Os cursos disponíveis são os de Assistente em Administração, Agente de Combate as Endemias, Auxiliar Administrativo, Agente comunitário de Saúde, Auxiliar de Recursos Humanos, Costureiro, Padeiro, Pedreiro de Alvenaria e Auxiliar de operações logísticas.

O Projeto Novos Talentos capacita pessoas acima de 18 anos, além do público do programa Governo Presente, da Fundação Terra, ambos da Secretaria da Mulher e turmas formadas pela Secretaria Executiva de Ressocialização.

Para se inscrever basta acessar o site da STQE www.stqe.pe.gov.br. As vagas são divulgadas e atualizadas semanalmente.

Nenhum comentário