google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cursos de formação profissional são oferecidos em Olinda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Cursos de formação profissional são oferecidos em Olinda


A Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, em parceria com o SENAC e DIAGEO, abriu inscrições para cursos de capacitação na área de turismo. Os cursos são gratuitos e têm início no dia 27 de maio, na Escola Polivalente, em Rio Doce.
Serão oferecidos cursos nas áreas de Recepcionista em Meios de Hospedagem, Camareira e Organizador de Eventos. Os interessados devem ter idade entre 18 e 29 anos e ensino médio completo ou em andamento. As inscrições, que devem ser realizadas na Secretaria de Turismo, já foram iniciadas e seguem até o dia 24 de maio.
Em virtude dos grandes eventos que o país receberá neste e no próximo ano, será oferecido aos interessados, também em parceria com o SENAC, um curso referente ao módulo II de inglês. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria de Turismo, das 9h às 13h, até 21 de maio.
As aulas têm início previsto para o dia 03 de junho e acontecerão na Casa do Turista, no horário das 10h às 12h, e no Hotel São Francisco, das 16h às 18h. Vale ressaltar que os inscritos, além de terem o ensino médio completo e conhecimento básico da língua inglesa, passarão por uma entrevista com profissionais do SENAC para ocupar uma das 25 vagas do curso.

Outras informações

Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia
(Avenida da Liberdade, 98, Carmo)
Fone: 3493 3770

Com informações da acessoria

Nenhum comentário