google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Paulista realiza demolição de casas em Maranguape II - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Paulista realiza demolição de casas em Maranguape II


A Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paulista iniciou nesta segunda-feira (06) a demolição de 20 casas que foram construídas de forma irregular às margens do canal da Avenida “F”, em Maranguape II. O trabalho, que segue até esta quarta-feira (08), vai garantir o escoamento total das águas, que no período do inverno transbordavam o leito e chegavam até as residências dos moradores da localidade. A operação contou com o envolvimento de várias secretarias do governo municipal.
A demolição das casas, construídas há mais de 15 anos no local, foi realizada de forma pacífica, já que a nova gestão entrou em acordo com os proprietários. Parte deles recebeu indenização e outros foram incluídos, temporariamente, no cadastro do auxílio moradia. Esses últimos serão beneficiados, ainda neste ano, com um apartamento do Conjunto Habitacional Engenheiro Luis Bonaparte, no Sítio Fragoso.
Para viabilizar a operação, um efetivo de 20 homens foi deslocado até Maranguape II. Os trabalhadores contaram também com o apoio de três caminhões caçamba, uma retroescavadeira e uma maquina tipo pá carregadeira W20. A iniciativa faz parte do projeto Paulista Cidade Saudável. As informações são da acessoria.

Nenhum comentário