google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em Pernambuco, Dilma afaga PMDB de Renan Calheiros - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em Pernambuco, Dilma afaga PMDB de Renan Calheiros

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A presidente Dilma fez questão de afagar o presidente do Senado, Renan Calheiros, em alta no governo Federal depois do esfoço para aprovar a nova lei dos portos, objeto de ampla polêmica na Câmara dos Deputados. No primeiro compromisso oficial, no Porto de Suape, Dilma levou Renan Calheiros ao palanque das autoridades. Mais tarde, ela explicou que o personagem histórico Zumbi dos Palmares nasceu em Alagoas, terra de atuação política do senador.

No mesmo discurso, a presidente acabou revelando que iria ajudar o setor sucroalcooleiro e explicou que Renan Calheiros era um dos sensibilizadores do governo, para a questão.
“Não é dia de se falar de seca, mas eu adianto a você que vou anunciar agora à tarde que daremos mais um passo no combate à seca, com a subvenção para ajudar os produtores de cana de açúcar”, disse, agradecendo a Renan e aos deputados da bancada federal de Alagoas e Pernambuco.
Fonte: Blog do Jamildo

Nenhum comentário