google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 O 1º Paulistart Hip Hop traz música, dança e oficinas de grafite à comunidade de Maranguape I - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

O 1º Paulistart Hip Hop traz música, dança e oficinas de grafite à comunidade de Maranguape I


Entre os dias 24 e 26 de maio, a cena alternativa do Paulista ganha destaque no 1º Paulistart Hip Hop. O evento que acontece a partir das 9h, na Associação de Moradores de Maranguape I, traz uma programação que une música, dança e oficinas de grafite.
Nesta sexta (24), sobem ao palco Sagaz das Atalaias e Diomédes Chinaski, em seguida quem comanda é o grupo Zé Ninguém e os Quase Nada. Dando sequência, no sábado (25), é a vez de Zaca de Chagas e DWY Louco, Patriotas Pernambucanos e Igido Mc. E para encerrar as atividades se apresentam o Poema Liricista e Noise Mfc, Loko do Texas e Moral Mc e R.U.A.
O festival é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Cultura do Paulista. Além das atrações musicais, durante os três dias, a comunidade ainda vai poder participar de oficinas de grafite e rodas de Break comandadas pelo  Dj. J.CA e Dj. Charles.

Nenhum comentário