google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista realiza evento para quem deseja abrir o próprio negócio - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista realiza evento para quem deseja abrir o próprio negócio

Quem está no mundo da informalidade em Paulista e deseja abrir o próprio negócio não pode perder uma grande oportunidade. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico promove nesta segunda (06), terça (07) e quarta-feira (08) o I Encontro do Empreendedor Individual do Paulista. A programação acontece no período da noite, das 19h às 22h. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas, até o dia 06, das 08h às 16h, pelo fone: (81) 3438.2093.
O evento, que será realizado na sede do SENAC na cidade, reúne em um só lugar instituições financeiras, empresas especializadas no ramo e profissionais gabaritados para oferecer as mais diversas orientações. Temas como vendas, formalização do comércio e linhas de crédito disponíveis fazem parte do circuito de palestras. Os participantes vão ter a oportunidade também de trocar experiências durante as oficinas.
A iniciativa faz parte das estratégias da nova gestão para fortalecer a economia local, incentivando a formalização e evitando a dependência financeira dos comerciantes da cidade junto a grupos não legalizados.
Você sabia? - Dados do Portal do Empreendedor, relativos aos três primeiros meses desse ano, apontam que Paulista é o 4.º município do Estado com maior contingente de empreendedores individuais. Atualmente, existem 5.386 cadastrados na cidade. Apesar disso, nem todos conhecem os direitos e deveres que envolvem a categoria. Uma das maiores dúvidas diz respeito ao processo de aposentadoria. Os empreendedores individuais podem dar entrada no benefício normalmente, pagando o carnê nessa condição, mas muitos não sabem da legislação vigente.
SERVIÇO:
SENAC Paulista - Av. Prefeito Antônio Vilela, s/n, Jardim Paulista Baixo. Ponto de Referência: Em frente à UPA do bairro.

Nenhum comentário