google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista oferece curso de especialização para motoristas que querem trabalhar com cargas perigosas - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista oferece curso de especialização para motoristas que querem trabalhar com cargas perigosas

Uma ótima oportunidade para os condutores do Paulista que pretende trabalhar com o transporte de cargas perigosas. A Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do município abre inscrições a partir desta segunda-feira (03.06) para o curso de Movimentação Operacional de Produtos Perigosos – MOPP. Ao todo, estão sendo oferecidas 25 vagas. A iniciativa, que é fruto de parceria entre a nova administração municipal e o SEST-SENAT, faz parte das metas estabelecidas no plano de governo para a área de qualificação profissional.
Os interessados podem fazer a matrícula gratuitamente na sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS II, localizado na Av. Ministro Marcos Freire, 45, Jardim Paulista Baixo. O procedimento pode ser feito das 8h às 16h. No ato da inscrição, será necessário apresentar cópia dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG), CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Habilitação com classificação “D” ou “E”. Para concorrer às vagas, também é preciso ter, no mínimo, 18 anos de idade e morar em alguma localidade no município.
As aulas têm início no mês de julho, na sede do SEST-SENAT, em Beberibe, no Recife. Ao término da qualificação, todos os participantes vão recebem certificados. O curso faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Profissionalizante – Pronatec. Informações pelo fone – 3437.2319.

Nenhum comentário