google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura de Itapissuma antecipa primeira parcela do décimo terceiro - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura de Itapissuma antecipa primeira parcela do décimo terceiro

O prefeito Cal Volia (PSDB), trabalhou para antecipar o pagamento do 13º salário dos servidores municipais. A primeira parcela será efetuada nesta sexta-feira (14). O prefeito também determinou que a remuneração fosse paga para todos os servidores municipais.
Com o pagamento da primeira parcela do décimo, o Município injeta na economia local o equivalente R$ 1 milhão.

“Foi um compromisso que assumir em melhorar a condição de vida dos servidores municipais. Consegui regularizar o pagamento dos salários no mês correspondente ao trabalhado. A antecipação do pagamento do 13º salário é mais uma demonstração do meu comprometimento com os funcionários do município” afirmou o prefeito. 

Décimo Terceiro

Com a antecipação da primeira parcela do 13º salário para junho, Itapissuma é a primeira Cidade da RMR a anunciar que pagará o benefício antes do prazo limite. A garantia de receber os vencimentos em dia e de forma antecipada, além de movimentar a economia local mostra o compromisso da gestão em valorizar os servidores municipais e reconhecer a importância da categoria.

A Lei 4.749, de 12/08/1965, que dispõe sobre o pagamento do Décimo Terceiro, determina que o adiantamento da 1ª parcela, correspondente a metade da remuneração devida ao empregado no mês anterior, seja paga entre os meses de fevereiro até o último dia do mês de novembro.

O décimo terceiro salário é um salário extra, que é oferecido ao trabalhador no fim de cada ano, sendo calculado com base na remuneração integral do trabalhador, ou no caso de aposentados no valor da aposentadoria.

Nenhum comentário