google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Shows e quadrilhas para toda a família no Sítio Trindade - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Shows e quadrilhas para toda a família no Sítio Trindade


O arraial do Sítio Trindade, no bairro de Casa Amarela, garante uma programação para toda família. Neste domingo (9), além da apresentação de quadrilhas juninas, o local também contou com vários shows para não deixar ninguém parado neste São João. Pontualmente às 17h, o Baile Popular do Recife subiu ao palco. Na sequência, Márcia Pequeno, Banda Sas, Gennaro e Cristina Amaral, que fechou a noite com chave de ouro.
 
O sanfoneiro Gennaro, que é um dos maiores defensores da cultura Nordestina no Brasil, garantiu o melhor do forró pé-de-serra. No repertório, o sucesso nacional “Neném Mulher” e também a novidade que já está conquistando o País, “Grão de Areia”. “Fazer show no Recife é sempre um prazer imenso e participar do São João do Recife, mais ainda. Aqui, é um dos poucos lugares que vemos a valorização da cultura da nossa região”, afirmou Gennaro.
 
A dona de casa Gernale Alves, de 41 anos, aproveitou o forró com a filha Vanessa Alves, de 20 anos. “Amo o São João e é bom demais poder aproveitar com segurança toda essa festa. No próximo final de semana vamos vir novamente”, afirmou. Além da cidade cenográfica, o Sítio também conta com um espaço para a feirinha de artesanato, parque de diversões com tobogã, pula-pula e futebol de salão, além de passeios guiados em pôneis.

As informações são da Assessoria de Imprensa da PCR

Nenhum comentário