google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mais de 30 localidades no Grande Recife ficarão sem água a partir desta quarta - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Mais de 30 localidades no Grande Recife ficarão sem água a partir desta quarta

A Compesa vai realizar uma parada emergencial de 48 horas no Sistema Alto do Céu, responsável pelo abastecimento de água de bairros da Zona Norte do Recife e de Jardim Paulista, em Paulista. A parada será necessária para o conserto de um vazamento em uma tubulação de 800 milímetros de diâmetro, localizada no cruzamento da Rua Marques de Baipendi com a Praça Madre Rosa Gattorno, no Arruda.
Durante o período da paralisação, que será iniciada às 8h de amanhã (3), haverá falta de água em 38 localidades (ver quadro abaixo). Serão mobilizados 30 profissionais para  executar os serviços de reparo na tubulação, que é de grande porte e feita de ferro fundido. Segundo o superintendente de Manutenção e Produção da Compesa, Daniel Genuíno, os trabalhos só podem ser executados com a adutora completamente vazia, cujo processo de esvaziamento dura em média oito horas. A previsão é retomar a distribuição de água às 8h da sexta (5), prazo estimado pelos técnicos da companhia para pressurizar a tubulação e iniciar a distribuição de água. Informações: 0800 081 0195.
Confira a lista dos bairros afetados:
Fonte: Compesa

Nenhum comentário