google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Obras de expansão da Rede de Saneamento Básico de Olinda começam a ser realizadas - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Obras de expansão da Rede de Saneamento Básico de Olinda começam a ser realizadas

O projeto é uma parceria da Prefeitura com a Compesa e beneficiará seis bairros da cidade.

A partir da próxima segunda-feira (29) as obras de ampliação da rede de saneamento básico de Olinda ganharão força. O projeto implantará ao todo 207 quilômetros de novas redes coletoras de esgoto no município. Tendo início na Avenida Ministro Marcos Freire, em Bairro Novo, as obras chegam ao trecho entre as Ruas Farias Alves Sobrinho e Coronel João Antônio que será interditado por 30 dias, com acesso apenas para moradores, a partir das 7h do dia 29.
 O trecho que será interditado receberá 250 m de tubulações de esgoto. Mais 730 metros já começaram a ser implantados após a Rua Coronel João Joaquim Antunes, na mesma avenida. Entretanto, como o serviço está sendo realizado próximo ao meio-fio, não houve a necessidade de interferir no trânsito do local. O prazo de conclusão neste caso será de 60 dias.
 Além de Bairro Novo, Jardim Atlântico, Alto da Mina, Cidade Tabajara, Monte e Fragoso serão beneficiados. O projeto faz parte do PAC II e possui investimento de R$ 45.3 milhões de reais, que no total contemplará 17. 883 imóveis, melhorando a vida de aproximadamente 70 mil Olindenses. Ao todo, a obra irá garantir 100% de cobertura àqueles bairros, em um prazo de 24 meses.
 Mudança no Trânsito
 Na próxima segunda-feira, dia 29, às 7h, a Secretaria de Trânsito de Olinda, interditará por 30 dias, um trecho da Av. Ministro Marcos Freire, que será desviado para a Av. Getúlio Vargas, entre as Ruas Farias Alves Sobrinho e Coronel João Antônio.

Nenhum comentário