google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Os mágicos Montanha e Crispim revelam novidades do Projeto Magicando Solidário deste ano - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Os mágicos Montanha e Crispim revelam novidades do Projeto Magicando Solidário deste ano

Na sua 2º edição, o projeto solidário intitulado "Magicando Solidário", que acontece dia 13 de julho, no Teatro Beberibe, no Centro de Convenções, em Olinda, traz novidades. Os mágicos Montanha e Crispim, idealizadores do projeto, afirmaram que a edição deste ano contará com participações especiais dos mágicos Mister Jhonny e Rapha Santacruz, além da escritora chinesa Shure Mei, que doou alguns livros para o evento e estará autografando-os no local. Mais uma novidade, será a venda de canecas com a logomarca do evento, já disponíveis nos locais de troca e no dia do evento, no Centro de Convenções. A renda será revertida para os custos do projeto. A dupla afirmou ainda que haverá o sorteio de kits surpresas. 

O projeto Magicando Solidário é um show de mágica, humor e, principalmente, solidariedade. Com direção artística de Marcio Fecher, a dupla grava o primeiro DVD da carreira. Toda a renda (alimentos) obtida será destinada às famílias vítimas da seca no Estado. A entrada será 2kg de alimentos não perecíveis.

Nenhum comentário