google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Alunos da UFPE podem concorrer a vagas de estágio para Copa de 2014 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Alunos da UFPE podem concorrer a vagas de estágio para Copa de 2014


Alunos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) podem se inscrever, a partir desta quinta-feira (8), para atuarem na Copa do Mundo de 2014, através da HBS (Host Broadcast Services), emissora anfitriã da competição. No caso do Recife, que vai sediar cinco jogos da competição, estão sendo oferecidas 27 vagas. Os alunos devem acessar este link.

Para as duas vagas de assistente de gerente de logística, podem concorrer alunos de turismo e de administração. No caso das duas vagas para assistente ao gerente de transmissão de estádio, os alunos devem cursar administração, turismo ou cinema. Para a vaga de Assistente de tecnologia de informação, podem concorrer alunos de engenharia da computação.

Já para as 15 vagas de assistente dos comentaristas, as vagas estão reservadas para alunos dos cursos de comunicação social/jornalismo, comunicação social/rádio, TV e internet, letras (português/inglês/francês), engenharia elétrica, engenharia da computação e cinema. As seis vagas de assistente de informação no estádio podem ser ocupadas por alunos de comunicação social/jornalismo, comunicação social/rádio, TV e internet e relações internacionais. Para a vaga de assistente ao gerente do Fifa Broadcasting Team podem concorrer estudantes de comunicação social/jornalismo, comunicação social/rádio, TV e internet e relações internacionais.

Na próxima semana, haverá entrevista com os candidatos. De 11 a 13 de novembro, haverá treinamento com os selecionados. Durante a Copa do Mundo, os estudantes receberão um uniforme, vale-transporte, bolsa a partir de R$ 800,00 e alimentação nos dias anteriores aos jogos e nos dias dos jogos.

No site do programa de estágios, todos os candidatos devem usar, neste primeiro momento, os mesmos login (HBS_UFPE) e senha (FWC14Interns). Os candidatos devem preencher o formulário, apresentar currículo em inglês e uma carta de motivação para o estágio. É imprescindível que o candidato tenha, pelo menos, nível intermediário em inglês.

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário