google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Colisão entre ônibus deixa feridos no Terminal Integrado da Macaxeira - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Colisão entre ônibus deixa feridos no Terminal Integrado da Macaxeira


8081d54a3039735ce2ef028c93f05830.jpg
Trânsito complicou nas imediações da integração
Foto: Luis Eduardo/Facebook

Do JC Trânsito

Uma colisão envolvendo dois ônibus deixou pelo menos seis pessoas feridas no início da tarde desta terça-feira (24). O acidente ocorreu na BR-101, na entrada do Terminal Integrado da Macaxeira, localizado entre os bairros de Dois Irmãos e da Macaxeira, na zona norte do Recife. A colisão aconteceu entre os ônibus que fazem a linha Paulista/Macaxeira e Barro/Macaxeira.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os passageiros feridos sofreram apenas escoriações, mas sem gravidade. Entre as vítimas estava um recém-nascido. Em entrevista à Rádio Jornal, o professor João Gomes Silva, que estava dentro do ônibus, afirmou que o coletivo vinha em alta velocidade quando entrou no terminal e colidiu com o outro veículo.
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para prestar atendimento as vítimas. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) também foram deslocadas para o local. Seguidores do JC Trânsito relatam que o trânsito está completamente parado nas imediações do terminal. Uma equipe do Instituto de Criminalista (IC) foi acionada para realizar a perícia.

Nenhum comentário