google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 E quem pensa que já viu de tudo nessa vida - Chiquinho Scarpa enterrará seu carro predileto no jardim de mansão em SP - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

E quem pensa que já viu de tudo nessa vida - Chiquinho Scarpa enterrará seu carro predileto no jardim de mansão em SP

O enterro foi marcado para a tarde de hoje, no jardim da mansão Scarpa, no Jardim Europa, zona oeste de São Paulo.
Mas convidados não são bem-vindos: o conde Chiquinho Scarpa, 62, quer estar acompanhado apenas por seus dois jardineiros quando cobrir de terra o que diz ser "o maior tesouro da vida", um carro Bentley Continental Flying Spur avaliado em R$ 1,5 milhão.
"Vou fazer como os faraós do Egito antigo. Enterrar meu maior tesouro para ele me esperar na outra vida", diz Scarpa.
O economista postou em redes sociais na tarde desta segunda (16) uma foto posando com o carango e com sua cacatua, Condessa Filomena Leopoldina Sofia Scarpa. Na legenda da foto, compartilhou seus planos de "enterrar meu tesouro no meu palácio rssss!!!".
Reprodução
Chiquinho Scarpa com o carro que ele promete enterrar e a cacatua Condessa Filomena Leopoldina Sofia Scarpa
Chiquinho Scarpa com o carro que ele promete enterrar e a cacatua Condessa Filomena Leopoldina Sofia Scarpa
O riso que fecha a frase levou muitos amigos virtuais do conde, que é faixa-preta de aikido, a achar que ele brincava. "Mas é sério", garante, "vou colocar na internet uma foto, provando".
Chiquinho diz que ainda não havia contado a decisão à noiva, Marlene Tuffi, sócia da rede de ensino Microcamp. "Acho que ela vai me matar quando descobrir. Mas vou fazer mesmo assim."
Desfalcada de seu membro mais caro, a frota fica com quantos veículos? "Não sei te dizer. Tem vários estacionados por aqui, nunca contei."

Com informações da Folha de SP

Nenhum comentário