google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista realiza 6ª Conferência Municipal de Saúde - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista realiza 6ª Conferência Municipal de Saúde

Gestores públicos, profissionais da área e usuários participam nesta quarta (11), quinta (12) e sexta-feira (13) da 6º Conferência Municipal de Saúde do Paulista. O evento, que será realizado no Clube do Nobre, terá como tema “Fortalecendo o SUS a cada dia”. Na ocasião, os participantes vão poder discutir sobre os avanços e desafios da saúde na cidade, traçando as diretrizes para a área no período de 2014 – 2017. A iniciativa é fruto de parceria entre a nova gestão e o Conselho de Saúde do município. A solenidade de abertura, às 19h, vai contar com a presença do prefeito Junior Matuto.
A Conferência Municipal de Saúde é um evento realizado bianualmente com o intuito de fortalecer o controle e a participação social. Ao todo, 350 pessoas devem participar da iniciativa, entre delegados e ouvintes. Os participantes serão responsáveis por formular o Plano Municipal de Saúde, com a contribuição de representantes do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.

Nenhum comentário