google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cadoca “chego ao PCdoB como militante” - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Cadoca “chego ao PCdoB como militante”

O deputado federal Carlos Eduardo Cadoca já é oficialmente do PCdoB. O ato de assinatura da ficha de filiação aconteceu no final da manhã de hoje na sede do partido, no Recife. Cadoca disse que chega como militante e garantiu que vai trabalhar, em Pernambuco e no Congresso Nacional, para ajudar o partido a crescer.


Cadoca fez um resgate de sua trajetória política e ressaltou a afinidade com o PCdoB no período do movimento estudantil e na luta pela redemocratização do país. “Me sinto muito confortável e agradeço a todos a calorosa acolhida”.

O deputado foi recebido pelo presidente estadual do PCdo B, Alanir Cardoso, pela deputada federal Luciana Santos, pelo prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, além de outros correligionários. O vice-prefeito, Luciano Siqueira, por estar fora da cidade, falou com ele por telefone momentos antes da solenidade e deu as boas vindas. 

O deputado Cadoca destacou que ao longo de toda a sua vida pública é a segunda vez que muda de partido (Passou 30 anos no PMDB, desfiliando-se em 2007, e cinco anos no PSC, do qual se desligou em março deste ano). Cadoca disse que acredita nos partidos e os considera o melhor instrumento para fazer política. “Defendo o fortalecimento dos partidos, não a fragmentação deles”. 

O PCdoB foi um dos primeiros partidos a convidar Cadoca para se filiar depois que ele saiu do PSC. As deputadas federais Luciana Santos e Manuela D’Avila (RS) foram as primeiras a contactá-lo, mas o deputado deixou para tomar a decisão na reta final do prazo de novas filiações, que acaba amanhã, dia 5, para quem vai disputar cargos nas eleições de 2014. Antes disso, conversou com outras legendas mas resolveu na quinta-feira a noite, enfim, que o seu destino seria mesmo o PCdoB.

Fonte: Blog do Jamildo

Nenhum comentário