google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Finanças do Paulista convoca população para aderir à campanha “Fique em Dia com Paulista” - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Finanças do Paulista convoca população para aderir à campanha “Fique em Dia com Paulista”

 
Os contribuintes em débito com o fisco municipal ainda podem aderir à campanha “Fique em dia com Paulista”. A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Finanças da cidade, oferece parcelamento das dívidas em até 60 vezes e desconto de 100% nos juros e multas para pagamento em cota única. A ação visa aumentar a arrecadação municipal e resgatar créditos pendentes. O trabalho segue a lógica de que o contribuinte é o grande financiador da obra pública.       

Para regularizar os débitos, os interessados podem aproveitar esta oportunidade clicando aqui, e clicando no link IPTU e Tributos on line. Outra possibilidade é se dirigir a sede da Secretaria Municipal de Finanças, localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro, ou no Posto Avançado de Atendimento ao Contribuinte, que fica Av. Cláudio Gueiros Leite, 403, Janga. O atendimento acontece das 7h30 às 13h30.

Os contribuintes em débito com o Executivo Municipal que não aproveitarem a campanha serão inscritos em dívida ativa e poderão ter o título protestado, podendo ser inscritos nos serviços de proteção ao crédito (SPC e SERASA). A medida está amparada em Lei Municipal, que visa conscientizar a população acerca da importância de manter os tributos em dia para contribuir com a manutenção da cidade.

Curiosidade
- Segundo levantamento da Secretaria Municipal de Finanças, os principais fatores que provocam o endividamento dos contribuintes em Paulista estão relacionados ao não pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Licença de Funcionamento (TLF), Taxa de Vigilância Sanitária e o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS). Cerca de 70% da população está inadimplente com os tributos municipais. 

Nenhum comentário