SEXTADICOCO, AGORA NO FORTE DE PAU AMARELO
Obletivando transformar o Forte de Pau Amarelo em polo das manifestações culturais, Associação Cultural Cidade do Paulista e Cia Teatral Delas, responsáveis pela execução do projeto SEXTADICOCO, realizam a segunda edição nesta sexta feira (1), a partir das 20:00 horas.
![]()  | 
Os grupos âncoras Zeca do Rolete (Janga) Xexéu de Bananeira (Paratibe) e Coco de Catucá (camaragibe) estão confirmados e esperam a presença não só dos amantes desta manifestação cultural como também os coquistas e declamadores de plantão para participar da festa.O cantor Eli Vieira será um dos convidados, onde executará principais sucessos de Jackson do Pandeiro.
O projeto terá a parceria da Prefeitura  do Paulista, através da Secretaria de Cultura, que para esse novo local contará com estrutura de palco, som, banheiros.
![]()  | 
- Dia: 01/10/2013
 - Local: Forte de Pau Amarelo - Paulista
 - Hora: 20:00
 - Entrada franca
 - Atrações: Zeca do Rolete,Coco de Catucá,Xexéu de Bananeira.
 - Convidado: Eli Vieira
 - Realização: Associação Cultural Cidade do Paulista e Cia Teatro Delas
 - Contatos: 8611 2850 (Augusto Morais) / 8642 7624 (Josi Rodrigues)
 
Texto: Augusto Morais




DEIXE O SEU COMENTÁRIO