google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 SINDECOM COMEMORA DIA DO COMERCIÁRIO COM FESTA E SEMINÁRIO VOLTADO PARA A CATEGORIA - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

SINDECOM COMEMORA DIA DO COMERCIÁRIO COM FESTA E SEMINÁRIO VOLTADO PARA A CATEGORIA

Festa será realizada dia 21 de outubro. Seminário ocorre uma semana depois, 
dias 8 e 9 de novembro.
         
Em comemoração ao Dia do Comerciário, dia 21 de outubro, o Sindecom (Sindicato dos Empregados do Comércio de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá) realizará no Clube Municipal do Nobre, em Paulista, um dia de festa para a categoria, a partir das 9h. 
            
A 10ª edição da festa terá música ao vivo, além do sorteio de quarenta prêmios, entre eles: geladeira, fogão, bicicleta, cafeteira e DVD’s “Será um dia de comemoração para toda a família, com banhos de piscina e atividades recreativas para as crianças e os pais”, afirma Fábio Porto, presidente do sindicato. Um médico estará disponível no clube realizando exame de pele.
            
“Nossa expectativa é receber aproximadamente cinco mil comerciários”, afirma Porto. Segundo ele, nas edições passadas, o evento contou com um público estimado em quatro mil trabalhadores do setor do comércio. Não é preciso ser sindicalizado para participar da festa, basta comparecer a sede do sindicato para adquirir uma senha. O presidente estadual da Força Sindical de Pernambuco, Aldo Amaral, o prefeito de Paulista, Júnior Matuto e o presidente da Federação dos Empregados (Feconeste), Valmir de Almeida, estarão presentes no evento.
            
Para fechar o ciclo de comemorações, o Sindecom realiza o evento “Seminário do Comércio”, uma semana depois da data festiva, nos dias 8 e 9 de novembro, das 8h ás 16h, na sede do sindicato.
            
O Seminário contará com palestras voltadas para os comerciários que são associados a categoria e presidentes de sindicatos parceiros, ministradas por Mário César, do setor de mediação, da Superintendência Regional doTrabalho (Convenção Coletiva), Leonardo Osório, Procurador do Trabalho da 6ª região ( Saúde e Ambiente de Trabalho), João Gonçalves, secretário geral da Força Sindical Nacional (Relação Sindical), Zilmara Alencar, consultora jurídica da CNTC (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio, com o tema Homologação Eletrônica) e demais palestrantes.  
            
“Nosso objetivo é conscientizar os comerciários e sindicalistas da importância sobre os direitos e deveres de cada trabalhador do comércio”, finaliza Fábio. Estão sendo esperados duzentos comerciários para o seminário.  Mais informações pelo fone 3487 – 2088. 

As informações são da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário