google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Tiroteio no Shopping Recife deixa um pessoa morta - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Tiroteio no Shopping Recife deixa um pessoa morta

Além da morte de uma pessoa, outra ficou ferida durante a troca de tiros 
e foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR)


O autor dos disparos fugiu e deve ter se escondido na comunidade Entra Apulso,
 que fica ao lado do centro de compras

Um tiroteio no estacionamento do Shopping Recife, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul, resultou na morte de Maik Henrique Bezerra da Silva, de 20 anos, e deixou Thiago Rodrigues de Oliveira, 25 anos, ferido, por volta das 11h30, desta sexta-feira (4).
De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos fugiu e deve ter se escondido na comunidade Entra Apulso, que fica ao lado do centro de compras. Thiago deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no bairro das Graças, área central do Recife, por volta das 12h30 e se encontra no bloco cirúrgico, neste momento.
Na hora do tiroteio, os jovens estavam conduzindo motos separadas, de acordo com informações do policial do 19° Batalhão, o capitão Luiz Freitas. “Eles foram baleados por três duplas de motoqueiros”, afirmou acrescentando que uma vítima foi baleada na boca e a outra com duas perfurações. 
“A versão que estão apresentando não está correta. Esses rapazes foram baleados no shopping. As motos já estavam, aqui, paradas e eles não estavam nelas. Um dos policiais achou a chave de umas das motos na mão de uma das vítimas”, contou o morador da Entra Apulso Rafael Bezerra, de 28 anos. 
Segundo a assessoria do Shopping Recife, os dois homens foram baleados próximo à parada de ônibus, na área externa do empreendimento, e vieram até o estacionamento em busca de proteção e socorro. Eles foram rapidamente atendidos pela nossa brigada de emergência.

Fonte: 

Nenhum comentário