google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Arthur Lundgren II ganha polo do Saúde em Movimento - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Arthur Lundgren II ganha polo do Saúde em Movimento

Foto: Marília Banholzer/Divulgação
O trabalho de atenção à saúde do idoso em Paulista foi reforçado nesta quarta-feira (27.11) com a inauguração de mais um polo do programa Saúde em Movimento, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde. Desta vez o serviço chega ao bairro de Arthur Lundgren II, e vai atender a população com atividades físicas voltadas para os paulistenses na melhor idade.

As aulas serão ministradas no salão da Igreja Coração de Jesus, na Rua Panelas,  pela educadora física Elayne Cristine. Os participantes farão atividades todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h às 8h.

Para participar, o interessado deve procurar a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro, onde passará por uma avaliação física e de saúde, para só então iniciar as atividades. Ao todo, o programa Saúde em Movimento conta com 18 polos espalhados por diversos bairros do Paulista, beneficiando cerca de 1.200 pessoas.

Nenhum comentário