google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Centenas de pessoas participaram do 1º Passeio Ciclístico da Solidariedade no Cabo - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Centenas de pessoas participaram do 1º Passeio Ciclístico da Solidariedade no Cabo

Passeio_ciclistico_RandyAugusto03
Centenas de pessoas participaram, nesse domingo (15/12), no Cabo de Santo Agostinho, do 1° Passeio
Ciclístico da Solidariedade. A ação teve o objetivo de incentivar a pratica esportiva e, ao mesmo tempo, o sentimento de solidariedade nos participantes, já que para se inscrever era preciso doar uma lata de leite. A atividade foi uma iniciativa do Cabo Bike Clube e contou com o apoio de vários órgãos, como a Prefeitura Municipal.

Passeio_ciclistico_RandyAugusto05
O prefeito Vado da Farmácia fez questão de prestigiar o evento. “Esta é uma atividade que faz muito bem para a saúde. É um programa de domingo muito bom para toda a família. Além de promover lazer e diversão, ainda incentiva as pessoas a ajudar o
próximo”, ressaltou o prefeito.

De acordo com o coordenador geral do Cabo Bike Clube, Jairo Lima, os ciclistas percorreram um trecho de aproximadamente 10 quilômetros, passando pelas principais ruas do Centro e dos bairros São Francisco, Cohab e por fim voltando ao ponto de partida, que foi a Vila Social.Na ocasião também foram sorteadas sete bicicletas e outros produtos.
A quantidade de latas de leite arrecadada ainda está sendo contabilizada pela comissão organizadora do evento. Mas a entrega de todos os produtos será feita nesta terça-feira (17/12), ao Abrigo São Francisco, instituição que atende cerca de 35 idosos do município.

Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário