google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 População do Paulista volta a contar com atendimento oftalmológico - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

População do Paulista volta a contar com atendimento oftalmológico

A Secretaria de Saúde do Paulista lança nesta segunda-feira (09.12), às 11h, um novo serviço de oftalmologia para a população do município. A solenidade será no Centro de Visão de Pernambuco (Cevip), instalado no prédio do Shopping Paulista, no Centro da cidade. O evento vai contar com a presença do prefeito Junior Matuto. Desde outubro de 2012, a empresa que prestava serviço à prefeitura encerrou o contrato com a antiga gestão, deixando os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) sem esse tipo de atendimento.

O contrato entre a atual administração do Paulista e o Cevip prevê a realização de 2.400 consultas e até 4 mil exames por mês, beneficiando toda a população da cidade. No local haverá atendimento para crianças a partir dos 5 anos de idade, com oftalmologistas especialistas em diversas áreas. Para ter acesso às consultas com dia e hora marcados, o paciente deve buscar um encaminhamento junto a uma Policlínica ou uma Unidade de Saúde da Família (USF).

Os atendimentos do Cevip serão realizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. O centro de visão está ligado à renomada clínica de oftalmologia Santa Luzia.

Nenhum comentário