google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Projeto “Viva Paulista” transforma o Centro da cidade em espaço de lazer - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Projeto “Viva Paulista” transforma o Centro da cidade em espaço de lazer

A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude, promove o “Viva Paulista”, um projeto que tem o objetivo de transformar as ruas do Centro da cidade numa grande área lazer. A primeira ação será neste domingo (15), das 9h às 16h, com atividades culturais e esportivas.

Haverá espaço para passeio de bicicleta, patins e skate, além de futebol de barrinha, basquete de rua e vôlei. Palcos para atrações culturais e tendas institucionais também estarão montados. A população ainda poderá se divertir com apresentações teatrais, espaço de pintura, e brinquedos infláveis.

A expectativa é de que cerca de mil pessoas usufruam da estrutura montada no Centro do Paulista. Cerca de 100 pessoas ficarão responsáveis pela organização e realização das atividades. Para 2014, a gestão municipal planeja um cronograma para reedições do projeto. 




Nenhum comentário