google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Fachuca abre seleção simplificada para professores de Direito e Pedagogia - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Fachuca abre seleção simplificada para professores de Direito e Pedagogia

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca) abriu processo seletivo público simplificado visando a contratação temporária de nove profissionais para integrar o quadro de professores nas áreas de Direito e Pedagogia por um período de seis meses, podendo ser prorrogável por igual período. O edital Nº 001/2014 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios nessa terça-feira (21). As inscrições poderão ser feitas até a próxima terça-feira (28/01), das 10h às 16h na própria sede da instituição, situada na Rua Sebastião Juventino s/nº, no bairro da Destilaria.
As vagas são para Professor Auxiliar nas disciplinas de Ciência Política e Teoria Geral do Estado (1), Filosofia Geral e Jurídica (1), Direito Constitucional (1), História do Direito (1), Direito Penal I (1), Processo Civil I (1) e Direito Ambiental (1), Princípios da Alfabetização I (1) e Orientação Educacional I (1). Todas as áreas possuem vagas destinadas a pessoas com deficiência. A faculdade é uma autarquia vinculada ao Governo Municipal.
O processo de seleção será realizado em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório através de avaliação curricular e documental. Todos os requisitos para os candidatos que pretendem participar da seleção podem ser obtidos através do edital. Mais informações pelo telefone 3524-1481.
Confira o Edital e a ficha de inscrição da Seleção Simplificada:
Texto: Thainá França – Secom | Cabo

Nenhum comentário