google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Secretaria de Finança do Paulista alerta para pagamento da TLF e Vigilância Sanitária - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Secretaria de Finança do Paulista alerta para pagamento da TLF e Vigilância Sanitária

Termina na próxima quarta-feira (05.02) o período para o pagamento das Taxas de Licença de Funcionamento (TLF), Publicidade, e Vigilância Sanitária para as 15 mil empresas domiciliadas no Paulista. O prazo está previsto no calendário fiscal fixado pela Secretaria Municipal de Finanças.

Para realizar o pagamento, as empresas podem acessar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) no site www.paulista.pe.gov.br, através do link IPTU, no menu Serviços, onde é possível encontrar a opção Extrato Mercantil. Durante o acesso, o contribuinte deve ter em mãos o número do Cartão de Inscrição Municipal (CIM). 

A Secretaria de Finanças do Paulista alerta que os contribuintes que não realizarem o pagamento das taxas no prazo não renovarão as licenças respectivas e terão o CIM suspenso. Dúvidas podem ser esclarecidas na própria secretaria, localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, no Centro da cidade, ou no Posto Avançado do Janga, situado a Av. Cláudio Gueiros Leite, nº 403.

Nenhum comentário