google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Baile Municipal do Cabo será nesta sexta-feira no Clube da Destilaria - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Baile Municipal do Cabo será nesta sexta-feira no Clube da Destilaria

Com o tema “De verde e amarelo vou pintar meu carnaval”, o 10º Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho acontece nesta sexta-feira (21/02). Quatro atrações vão garantir a animação da festa, que começa às 20h no Clube da Destilaria. A organização é da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Executiva de Cultura e Lazer.

O Bloco Lírico Cordas e Retalhos fará a recepção do evento. Em seguida, a Orquestra Fernando Borges promete animar o público com a participação do cantor Pernambucano Ed Carlos. André Rio também vai subir ao palco do baile e no encerramento da festa, o público vai curtir o som do Grupo Patusco. Ainda no evento, será feita a escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2014.

As senhas para o baile já estão disponíveis e podem ser trocadas na sede da Secretaria de Cultura e Lazer, localizada na Rua Teixeira de Sá, Nº 28 (próxima ao Supermercado Arco-Íris). São quatro latas de leite por uma senha individual e 24 por uma mesa (para quatro pessoas). As latas arrecadadas serão doadas para instituições e abrigos de crianças e idosos. Mais informações pelo telefone: 3521-6655.

Nenhum comentário