google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Eduardo alfineta governo Dilma em evento do PSB em Brasília - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Eduardo alfineta governo Dilma em evento do PSB em Brasília

Por Adry Ednando
.
O Partido Socialista Brasileiro(PSB), realizou na manhã desta terça-feira(04.02), um evento que teve como objetivo, o lançamento das diretrizes da aliança PSB e Rede Sustentabilidade para a construção do Plano de Governo da chapa para a campanha presidencial de 2014.
Quando Eduardo chegou o auditório onde ocorreu a cerimônia, foi ovacionado pelos presentes, que já utilizavam gritos de guerra "Brasil pra frente, Eduardo Presidente".
Praticamente oficializado como candidato do partido à Presidência da República, o Governador de Pernambuco e Presidente do PSB, o socialista Eduardo Campos, não perdeu tempo e alfinetou o governo Dilma, dizendo que o país não poderia perder as conquistas alcançadas ainda na gestão do ex-presidente Lula, que o Brasil, tem que se desamarrar das velhas práticas da política e pensar no Brasil que queremos para o futuro, sem ficar comparando com o que foi feito de errado no passado.

Disse também, que o Brasil precisa de um projeto ousado, que dê melhor qualidade a educação, à saúde, entre outros pontos citados. Teve um que foi bastante marcante, foi o discurso sobre a mobilidade urbana.

Ele também aproveitou para falar da situação econômica brasileira, dizendo que para um país que era um dos que mais cresciam na américa latina, ter recuado nos seus índices de crescimento, é um risco para o projeto de desenvolvimento que o Brasil precisa.

Nenhum comentário