google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Fiscais do Paulista impedem construções irregulares em área de mangue às margens do Rio Timbó - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Fiscais do Paulista impedem construções irregulares em área de mangue às margens do Rio Timbó

Após receber uma denúncia anônima, fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paulista deflagraram nesta sexta-feira (07.02) uma ação surpresa para impedir construções irregulares numa área de mangue, localizada às margens do Rio Timbó, na comunidade da Conceição. Durante o trabalho, a equipe da prefeitura constatou que cerca de 1000m2 da área considerada não edificante e de domínio público já haviam sido aterrados para fins de edificação. Apesar da investida, o invasor não foi localizado.
         
Quando os fiscais chegaram ao local também identificaram que parte do manguezal estava sendo isolado por estacas e arames. Uma estrutura de concreto e alvenaria foi localizada e demolida em seguida. A ação contou com o apoio de duas retroescavadeiras e cinco caminhões caçamba para a remoção do massapé e dos entulhos.  

A operação foi realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) e o 17º Batalhão da Polícia Militar. A fiscalização integrada faz parte das metas pactuadas pela gestão municipal no plano de governo.        

Nenhum comentário