google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeito do Paulista assina ordem de serviço para construção de Posto de Saúde em Arthur Lundgren I - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeito do Paulista assina ordem de serviço para construção de Posto de Saúde em Arthur Lundgren I

Foto: Francisco Marques/Divulgação
A saúde do Paulista ganha mais um posto de saúde, desta vez no bairro de Arthur Lundgren I. A ordem de serviço para o novo equipamento foi assinada nesta segunda-feira (17), pelo prefeito Junior Matuto, no local onde o centro médico ficará instalado. Representantes das demais secretarias da administração municipal também estiveram presentes na solenidade. 

De acordo com a Secretaria de Saúde do Paulista, a nova unidade deve atender cerca de 4 mil pessoas por mês em uma estrutura que contará com três consultórios, sendo um para a odontologia, salas de vacina e curativo, banheiros adaptados para pessoas com deficiência, copa, além de sala para reuniões. O novo equipamento da saúde contará ainda com médicos, dentista, enfermeiro, técnico de enfermagem e agentes comunitários.

O custo da construção gira em torno dos R$ 305 mil, provenientes dos investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). Já iniciadas, as obras devem ser concluídas num prazo de 150 dias.

Nenhum comentário