google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Falta de seringas causa transtornos a pacientes de Policlínica em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Falta de seringas causa transtornos a pacientes de Policlínica em Paulista

Reportagem: Adry Ednando

Foto: Adry Ednando
A Policlínica Adolpho Speck, fica localizado em Arthur Lundgren I e é um dos centros de saúde de referência na cidade do Paulista.

Moradores entraram em contato com o Portal Muito Mais, onde fomos informados que há cerca de três meses, a Policlínica não está fazendo a devida distribuição de seringas.

Tratam-se de pessoas que sofrem de diabetes, e que necessitam destas seringas para a introdução diária de insulina, necessário para o dia-a-dia de pessoas que sofrem este tipo de doença.

Ao chegarmos lá, além de confirmarmos a informação, fomos informados que não há previsão para o recebimento destas seringas e que ficariam a cargo da secretaria de saúde do Paulista.


A Prefeitura do Paulista, através da sua assessoria de imprensa, nos enviou uma nota, informando o motivo da falta destas seringas. Confira: 


"Em atenção aos leitores do Portal Muito Mais, a Prefeitura do Paulista esclarece que a falta de seringas em algumas unidades de saúde da rede municipal será regularizada nos próximos 15 dias. O prestador – empresa contratada pela atual administração da cidade – não forneceu a quantidade estabelecida pela Secretaria de Saúde, o que ocasionou a carência na entrega das seringas."

Nenhum comentário