google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista sedia o II Encontro Estadual de Juventude Negra de Pernambuco - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista sedia o II Encontro Estadual de Juventude Negra de Pernambuco

O município do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, sedia o II Encontro Estadual de Juventude Negra de Pernambuco. O evento acontece neste sábado (26.07), das 8h às 17h, no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) Regional Praias. A iniciativa, que faz parte da parceria entre a Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Esportes e Juventude e o Movimento Negro Unificado (MNU), vai contar com a participação de gestores públicos, lideranças religiosas, integrantes de movimentos sociais, profissionais de vários setores, estudantes e moradores da cidade.
         
Durante o encontro, o público terá a oportunidade de discutir e propor políticas públicas destinadas ao segmento. A ideia é de que sejam formuladas estratégias para a consolidação de ações afirmativas no âmbito municipal, estadual e federal. Na ocasião, serão eleitos os quatro representantes da juventude negra de Pernambuco que irão participar, no mês de novembro, em Brasília/DF, do encontro nacional sobre o tema. O evento em Paulista conta com o apoio do Comitê Estadual de Promoção de Igualdade Etnicorracial (CEPIR).

Nenhum comentário